ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Mulher tortura, assassina e dorme com o cadáver de sua amiga depois de descobrir que estava namorando seu ex



Young não suportava que sua amiga tivesse um caso com seu ex-namorado e a matasse da pior maneira para "punir sua traição". Agora ela seria sentenciada a mais de 20 prisões por seu assassinato cruel .



Uma descoberta surpreendente acabado de sair atónido toda a sociedade e redes sociais quando se relatou o caso de dois amigos, Veronica Silva Ruiz e Kathleen Alexandra L, que teve um desfecho fatal, devido ao ciúme frenética sentiu um deles e levou-a para realizar homicídio macabro . 

Além disso, a mídia local relatou que tudo foi devido ao ciúme que sentia Kathleen Alexandra L. (21), quando ela descobriu que seu amigo estava namorando seu ex-namorado. Kathleen chegou a torturar, estrangular, demembrare uma vez que sua vítima foi assassinada, ele decidiu dormir com o cadáver de Verónica Silva Ruiza (19).



O evento aterrorizante ocorreu em Guayaquil ( Equador ) quando, em 2 de outubro, Kathleen Alexandra convidou Verónica Silva para sua casa. Quando sua amiga estava à sua mercê, ela decidiu submetê-la a amarrar seus braços com plástico. 

Depois de torturas e um forte argumento , ele a estrangulou com um cabo de luz para matá-la. Quando os parentes da vítima foram para a casa de Kathleen Alexandra , ela decidiu esconder o corpo debaixo da cama e cobrir a vítima com cobertores e bichos de pelúcia.


Quando Kathleen Alexandra confundiu a família de Veronica Silva, ela decidiu limpar os vestígios de seu crime e naquela noite ela dormiu com seu corpo debaixo da cama. No dia seguinte, ele desmembrou sua vítima e tirou-a em sacos plásticos. 

Na hora de transferir o corpo, ele pediu ajuda à sua prima de menor idade e, quando estavam andando, uma das malas caiu e deixou o corpo de seu amigo descoberto. Os vizinhos notaram o fato e chamaram a polícia. 

Antes de sua captura e subsequente confissão de seu crime, ele foi preso sob custódia e poderia passar mais de 25 anos na prisão por seu crime . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário