
A Sociedade de Londres, Inglaterra, é surpreendido pela notícia de que informou as autoridades e uma mulher, identificada como Claire Buspy, ele sofreu um 'ferimento grave' para quando ter relações sexuais com seu parceiro, porque a cama quebrou.
De acordo com informações da mídia local, tudo aconteceu em 2013, mas só recentemente o processo prosseguiu. Eles também indicaram que a mulher comprou sua cama uma semana antes de quebrar.
Nesta segunda-feira, durante a audiência, Buspy deu todos os detalhes de como o acidente ocorreu durante sua intensa tarefa sexual : "Eu me virei, abaixei minha mão e senti como se algo estivesse me jogando do fundo da cama".
Minha cabeça bateu no chão, caí para o lado e ouvi como se uma mola em meu corpo quebrasse. Eu fiquei paralisado por vários minutos e então a dor veio "
A mulher garante que a causa de sua lesão, para o qual ela continua a ter dor e não goza plenamente de suas relações sexuais.
Em todos esses anos, não vivi plenamente minha sexualidade. A dor me impede de gozar e exijo compensação "
Beds Are Uzzz, a empresa fabricante, explicou que é "impossível" que a lesão da mulher tenha sido causada pela mobília. No entanto, o afetado alega que as duas bases que sustentavam o colchão não estavam unidas entre si, o que causou a queda.
Por sua parte, as autoridades asseguraram que realizarão uma investigação do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário