
Anna Klimenkova, uma dançarina de pole dance, não deixou de lado sua paixão pela dança depois de ter seu bebê. Pelo contrário, ele queria compartilhar com ele uma de suas maiores paixões.
Depois de um mês e uma metade da chegada de seu pequeno retomou as rédeas de sua vida, desta vez com sua pequena companheira afastado assustado, ele entendeu perfeitamente que sua mãe tentou se comunicar com a linguagem que ele sabe melhor: a dança.
Ele decidiu que Vasiliy fora de suas rotinas de dança pólo , porque eu não tinha ninguém que pudesse cuidar de um algumas horas o seu bebê, e eles sabiam que ele seria necessário em todos os momentos, e nos primeiros meses, quando o A amamentação é uma parte determinante do seu desenvolvimento.
Anna aprendeu a dominar a pole dance mesmo grávida. Só que teve uma pausa de duas semanas antes do nascimento de Vasiliy, então ela afirma que seu bebê conhecia a paixão de sua mãe, mesmo antes do nascimento, e até mesmo sabia como ela se sentia, ela viveu dentro de seu corpo e compartilharam suas batidas.
Em adição, a orgulhosa mãe disse que você perceber que seu bebê é feliz quando ele está ao seu lado, e sua família e amigos estão fascinados com o resultado das rotinas que inventou: 'acho que é muito macia e engraçado', disse.
Seus passos impressionantes deixaram mais de um com a boca aberta para a força que ele tem em todo o seu corpo e a delicadeza com que consegue administrar seu pequeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário