
A Polícia da Cidade prendeu um homem que ejaculou sobre um passageiro dentro de uma formação do metrô C na estação de Avenida de Mayo. Os passageiros interceptaram o agressor e a ajudaram a ser presa.
"Eram nove da manhã, eu ia trabalhar e como sempre, o metrô estava cheio. Comecei a sentir que havia uma pessoa atrás de mim que se aproximava cada vez mais. Em um momento senti algo, me toquei e minha calça estava molhada ", disse Débora, a vítima. Ele acrescentou: "Eu não vejo a hora de voltar para minha casa, tomar um banho e trocar de roupa".
Os passageiros, que testemunharam o terrível acontecimento, mantiveram o homem, que cobriu os genitais com uma mochila. Aparentemente ele estava acompanhado por uma criança com menos de 11 anos de idade.
Em conversa com a Telefe Noticias , Edgardo, um dos passageiros disse: "Nós o pegamos masturbando e ejaculando nas nádegas da menina".
O abusador não sabe muito, só que tem 29 anos e mora em Lomas de Zamora. No momento da prisão, a Polícia da Cidade cobriu o rosto, no entanto, outro passageiro foi capaz de reconhecê-lo e garantiu que ele tinha feito isso em outra ocasião.
Débora ficou muito grata aos passageiros solidários. "Edgardo me ajudou enquanto eu chamava meu marido para vir me acompanhar." De qualquer forma, também houve pessoas que pediram que o atacante fosse retirado para continuar sua viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário