ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Homem corta o couro cabeludo da ex-mulher após ela recusar sex* com ele



Certa noite de agosto, a suspense de Kenede Susana Vega Garizao, de 25 anos, foi despertada por seu ex-companheiro, Armando José Castro Maldonado, que pretendia fazer sexo com ela. Quando ela se recusou, irrompeu uma fúria em que quase perdeu a vida nas mãos do homem, que quase a deixou sem um couro cabeludo.

Kendi, como seus amigos o conhecem, levou seus três filhos para a casa da irmã de Castro Maldonado em Soledad, para passar o fim de semana com sua tia. Todos os dias, quando ele ia pegá-los, o técnico de celular chegava de uma viagem de Santa Marta e pedia para ele passar aquela noite com as crianças.

Ela concordou, porque no dia seguinte ela iria viajar. O casal tinha sido mais de dois meses, Kendi assim decidido para evitar ataques de ciúme e ataques físicos a que o submeteu Castro Maldonado, que era líder do bar 'O Kuervos' time de futebol Junior, Barranquilla.

Depois das 10 horas da noite, quando todos dormiam, Castro deixou seu quarto para o quarto, onde Kendi dormia , com a intenção de fazer sexo com ela. Quando a mulher se recusou, ele começou a ofender e ameaçá-la, uma briga entre eles começou.



"Naquele dia eu estava na casa de uma irmã de José, acompanhada pelos meus três filhos com quem havíamos planejado passar aquele final de semana de férias , e à noite ele me pediu para ficar com ele, mas eu recusei. Imediatamente ele começou a gritar comigo como um louco, foi até a cozinha pegar uma faca e me atacou ", disse a vítima à  RCN Radio .

Castro a ameaçou com a faca enquanto ela continuava a se negar. Foi quando ele pegou e cortou parte do couro cabeludo . "Eu não podia fazer nada, eu gritei que pude, mas ele me levou muito duro e colocar-me virado para baixo. Eu senti como se estivesse matando na presença de meus filhos, eu temia o pior, mesmo não tudo o que eu esperava era Eu vou atacar meus pequenos ", disse ele à estação.



Os gritos acordaram a irmã do agressor, que a viu sangrando e chamou uma ambulância. Kendi foi transferida para o Hospital Universitário do Norte com quatro feridas profundas na cabeça, pelas quais precisou passar por uma cirurgia várias vezes.

"Cheguei ao do hospital, os médicos se perguntou por que eu estava ciente de ter perdido uma grande quantidade de sangue . Sem anestesia me novamente costurar o couro cabeludo. Senti as pontadas, mas ele era o único caminho. Depois de um tempo eu desmaiou de dor" Kendi disse à Rádio RCN.

Essa não foi a primeira vez que Kendi sofreu abusos nas mãos de Armando José Castro Maldonado. O anterior, e para o qual ele decidiu se separar, foi quando ele tentou se afogar em um tanque de água localizado no pátio da casa que eles compartilhavam. Naquela ocasião, a irmã do agressor também impediu uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário