
Um par de horas atrás eu relatado em The News Net, #LadyLencería, uma modelo mexicana que usou um piano localizado na Capela da Imperatriz do Palácio Nacional como um pano de fundo para a sua sessão de fotos em lingerie.
Dada esta situação e devido à pressão exercida pela sociedade contra o governo pelo ato escandaloso, as autoridades decidiram tomar medidas sobre o assunto e separar um casal de funcionários envolvidos no caso.
Tesouro emitiu sua declaração sobre o caso:
"Direção Geral de Conservação do Palácio Nacional lamenta e condena o uso indevido e sem autorização dos locais históricos que estão sob sua proteção".
Segundo relatos do mesmo Ministério da Fazenda, os envolvidos na sessão de fotos de lingerie #Lady no Palácio Nacional já foram identificados e demitidos de seus cargos.
Da mesma forma, o Tesouro condenou o uso da Capela da Imperatriz para fins que buscam lucrar com o lugar, e muito distante de sua finalidade principal, que é promover a cultura.
Aqui deixamos as imagens controversas que causaram indignação entre milhões de mexicanos.
"Os funcionários responsáveis pela entrada e uso indevido das instalações foram identificados por tirar fotografias publicadas pela @Reforma, que já foram demitidas".
Embora as autoridades tenham sancionado os responsáveis, até agora não se sabe o que acontecerá com Katya Vega.

Nenhum comentário:
Postar um comentário