
Tudo aconteceu na última terça-feira, 16 de outubro, quando por volta das 17h30, as autoridades do município de Laishi receberam a chamada de emergência para dois menores que estavam lutando fora de uma instituição na Argentina.
Os serviços de emergência chegaram ao local do relatório e encontraram Belén Correa, de 14 anos, uma das menores que estrelou a brutal briga fora da escola onde ela estudava, e a transferiu para o hospital local.
No entanto, o médico informou que a menina entrou em coma e apesar da ressuscitação cardiopulmonar, ela morreu.
Segundo as testemunhas, tudo aconteceu quando Belém foi para a escola, e alguns quarteirões antes de chegar foram interceptados por um jovem adolescente ; Imediatamente, ambos começaram a bater um no outro e em um ponto Bethlehem caiu inconsciente, então a outra garota escapou da cena.
As autoridades foram capazes de identificar o outro menos envolvidos e pais desta concordou em ir com as autoridades competentes para cobrar o juiz, que mais tarde disponibilizada na caixa em casa Renacer, forma de assistência foi feito.
Espera-se que o resultado da autópsia determine as causas da morte do menor de catorze anos.
Este não é um caso isolado, porque em março de 2016, dois jovens foram espancados na Nicarágua e um deles empurrou o outro para o chão, causando um ataque epiléptico que a levou à morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário